Moh Legal

Just another WordPress.com site

Conquistas que podem mudar o mundo

em novembro 5, 2008
Barack Obama foi eleito hoje o novo presidente dos EUA e isso aconteceu apenas dois dias após Lewis Hamilton conquistar o seu primeiro título mundial de fórmula 1.

Espero sinceramente que essas duas conquistas da raça negra em locais que sempre foram históricamente dominados por brancos ajudem a conscientizar os estupidos racistas as pessoas que não há diferença entre as raças, ninguém é inferior ou superior a ninguém só porque tem mais ou menos melanina na pele.

É inacreditável, mas ainda existem pessoas que pensam assim. Certa vez conheci uma menina loira, gorda e de pele rosada que disse não acreditar que os negros pudessem ser capazes de terem uma inteligência igual ou superior a dos brancos. Putz, isso já faz mais de cinco anos e até hoje eu fico besta ao lembrar dessas palavras. Na ocasião fiquei inconformado com o que estava ouvindo e tive vontade de esmurrar aquela gorda rosada, mas ao invés disso preferi ignora-lá, pois acho que uma pessoa que pensa dessa maneira não merece nem sequer os meus murros surrando a sua cara.

Bem, tomará que essa criatura esteja hoje vendo quem foi eleito o mais novo presidente de um dos países mais influentes do mundo e do qual ela é paga-pau de carteirinha.

Também espero que as conquistas de Obama e Hamilton que chegaram onde chegaram ralando muito, mostrem aos negros que eles não necessitam de forma alguma de se envergonharem da cor que tem ou se inferiorizarem, pois pra mim quem é negro e em pesquisas do IBGE por exemplo diz que a cor da sua pele não é negra e sim parda tem vergonha de si mesmo e quem aceita uma vaga por cotas raciais em universidade ou em qualquer outro lugar está aceitando que é inferior aos brancos, pois está aceitando que ele precisa de uma vaga reservada apenas para si para poder entrar na universidade.

2 respostas para “Conquistas que podem mudar o mundo

  1. Leila disse:

    Estou taaaaaao Feliz por essa vitória do Obama…Estou “louca” pelo livro dele há zilhares de tempos. A história de vida dessa pessoa tão fantástica é simplesmente d+ e agora ele vai ter q trabalhar muuito para solucionar todo esse pepino q está nas mãos dele.

  2. Leila disse:

    Esse blog é Moh Legal mesmo!Agora tem 4 pessoas on-line (palpite: eu, Stephan, Ernandes e Andre… hahahahaha)Bem, para esse blog ficar ainda melhor, sugiro q seja criado um chat… 🙂

Deixe um comentário